Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias OUVINDO OS MÉDICOS E AS DEMANDAS NA S...

    OUVINDO OS MÉDICOS E AS DEMANDAS NA SAÚDE: SINMED-MG VISITA COLEGAS E ACOMPANHA RELATOS DE FALTA DE ESTRUTURA NAS UNIDADES

    No dia 19 de setembro, o diretor de Campanhas, Samuel Pires, visitou três unidades de saúde em Belo Horizonte: UPA Barreiro, UPA Pampulha e Centro de Saúde Urucuia. O objetivo foi conversar com os colegas, ouvir os principais relatos e demandas para que o Sinmed-MG continue atuando proativamente em favor da saúde e dos médicos.

    “Nosso objetivo é apresentar a nova gestão do Sinmed-MG e reiterar que nossa entidade estará pronta para ouvir os colegas e buscar soluções, negociando, denunciado e agindo contra as mazelas da saúde, destaca Samuel Pires.

    Dentre os principais relatos dos médicos destas unidades destacam-se a falta de infraestrutura, equipes incompletas, falta de insumos e as constantes ameaças de violência.

    O Sinmed-MG está documentando todos os relatos individualmente e continuará visitando outras unidades de saúde a fim de buscar as demandas e tomar as providências necessárias que visam melhorias na saúde publica.