Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias SINDICATO NA ABERTURA DO III CAMU – C...

    SINDICATO NA ABERTURA DO III CAMU – CONGRESSO ACADÊMICO DE MEDICINA DA UNIFENAS-BH

    O diretor-presidente do Sinmed-MG, Fernando Mendonça, compôs a mesa de abertura, dia 11 de novembro, do CAMU – Congresso Acadêmico de Medicina  da Unifenas-BH (campus Itapoã), juntamente com:  Camila de Freitas Rodrigues, presidente do Congresso;  Ladislau José Fernandes Júnior, coordenador do curso de Medicina;  Flávia Pereira de Freitas Junqueira, coordenadora adjunta do curso de Medicina; Maria Cristina Resck, supervisora de campus da Unifenas-BH;  Silvana Neiva, coordenadora Administrativa da Unifenas-BH; Edmundo Nunes dos Santos Araújo, representante local da SAMMG.

    Este ano o congresso completou sua terceira edição e teve como tema “Inovações na Medicina: atualização do cuidado na prática médica”.

    Mendonça, que também é docente na Unifenas-BH, ressaltou a organização do evento e a importância para aprimorar a formação dos futuros médicos: “Ao participar do Congresso, vocês já estão fazendo a diferença. Num mercado que forma 4 mil médicos por ano é preciso sair na frente”.

    Disse que era muito bom estar presente, não só como docente, mas como representante de uma entidade que quer ficar cada vez mais próxima dos acadêmicos. Lembrou a parceria realizada com o sindicato, por meio do coordenador Ladislau José Fernandes Júnior, com o objetivo de preparar o futuro médico para a realidade que irão encontrar.  

    Aproveitando a oportunidade, anunciou em primeira mão a realização de um novo curso de Ética Médica pelo sindicato, dia 7 de dezembro, convidando a todos para participarem.