Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias Sinmed-MG visita: diretores foram às ...

    Sinmed-MG visita: diretores foram às unidades de saúde em Ouro Preto/MG, para ouvir colegas e conhecer a realidade do trabalho médico

    Publicado em 8 de fevereiro/2024.

    Dando continuidade ao projeto “Sinmed-MG visita”, que visa conhecer os médicos mineiros e suas demandas nas diversas unidades de saúde e entidades dos municípios mineiros, representantes da diretoria estiveram no município de Ouro Preto no dia 6 de fevereiro de 2024.
    As visitas foram realizadas pelo diretor jurídico, Marconi Moura, e o diretor de Residência Médica, Thales Figueiredo, que tiveram oportunidade de conhecer as condições de trabalho médico nas unidades de Pronto-Atendimento e Unidades Básicas de Saúde.
    “A aproximação do Sinmed-MG com os colegas de diversos pontos da extensa Minas Gerais é essencial para fortalecer a entidade. Permite conhecer melhor a realidade do trabalho médico e possibilita levar orientações sobre segurança jurídica do profissional”, destaca Marconi.
    Os diretores também reuniram-se com gestores que sinalizaram abertura de diálogo sobre as demandas e busca de melhorias para profissionais e usuários.