Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias 11 de junho/2021- Aniversário de 51 a...

    11 de junho/2021- Aniversário de 51 anos do Sinmed-MG

    Parabéns para vocês, colegas médicos que acreditam e lutam ao lado de sua entidade!

    O Sindicato dos Médicos de Minas Gerais (Sinmed-MG) comemora, em 11 de junho/2021, 51 anos de atuação em defesa do médico mineiro e da saúde da população.

    Ao longo dos últimos anos, muitas têm sido as linhas de frente da entidade em busca de melhorias as condições de trabalho, remuneração e qualidade de vida da categoria. E muitas também são as vitorias e conquistas que colhemos nessa caminhada.
    Em especial, com a pandemia de Covid-19, os esforços do sindicato se redobraram para dar segurança à categoria e a continuidade do trabalho médico.  
    Sabemos que a caminhada ainda é longa para que a categoria médica tenha dignidade no exercício profissional e por isso reafirmamos nosso compromisso em manter a luta para alcançar benefícios para os médicos e população.
    Os 51 anos do Sinmed-MG vem junto com uma nova gestão que assume a entidade, a partir de 1º de julho, com o propósito de manter abertas  as portas de nossa casa para você, médico, e atuando sempre em defesa dos seus direitos.


    E faltando um mês para terminar sua segunda gestão à frente da presidência do Sinmed-MG, Fernando Mendonça mostra a casa do médico e relembra os principais momentos dos mandatos 2016-2019 e 2019-2021.
    Ele também apresenta a vocês o futuro presidente da entidade- Jordani Machado- que assume a casa a partir de 1º de julho, para o mandato 2021-2025, juntamente com os integrantes da Chapa “Juntos Somos Mais Fortes”.

    Sinmed-MG: seu sindicato, sua casa em defesa dos direitos dos médicos e da saúde de todos!