Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias O MÉDICO ALÉM DO TRABALHO: NOSSOS HER...

    O MÉDICO ALÉM DO TRABALHO: NOSSOS HERÓIS TÊM CRM E MERECEM UMA MENSAGEM POSITIVA CONTRIBUA VOCÊ TAMBÉM!

    23 de abril/2020

    O projeto “ O médico além do trabalho: um movimento pelo seu bem-estar”, pensa na saúde física e mental dos colegas médicos que trabalham continuamente para cuidar da população.

    Por isso, lança a campanha ” Nossos heróis têm CRM”, que mostra relatos e depoimentos que fortalecem a corrente do bem em defesa do médico. Nesse primeiro vídeo, quem fala é o presidente do Sinmed-MG, Fernando Mendonça.

    Lembramos que o projeto é uma iniciativa criada em 2019 pelo Sindicato dos Médicos de Minas Gerais (SINMED-MG) em parceria com Associação Medica de Minas Gerais (AMMG) e Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais (CRMMG) e apoio da Academia Mineira de Medicina. Seu objetivo é promover a saúde e bem-estar do médico, com ações práticas que resultem em melhorias na qualidade de vida dos profissionais.

    Neste momento, não podemos nos calar e precisamos incentivar os colegas a continuarem a luta, cuidando sempre de sua saúde física e mental.

    Envie também sua mensagem

    O Sinmed-MG abre espaço para que você também contribua com essa iniciativa e envie mensagens de apoio, para ampliar a corrente do bem a todos os colegas. Envie seu vídeo (de até um minuto) para o WhatsApp da Comunicação (31) 99242-9532.

    Sua participação é essencial para fortalecer nossa categoria e trazer mais positividade !

    Sinmed-MG, 23 de abril 2020.