Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811

    22 de dezembro/2020 —– O Sindicato dos Médicos de Minas Gerais, Associação Médica de Minas Gerais e Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais, em concordância com as medidas adotadas pelas autoridades sanitárias, reiteram o alerta à comunidade sobre o aumento dos casos da Covid-19.

    Desde março, a população passa por restrições. Mas o momento é de continuar os cuidados, respaldados na ciência, com a higiene das mãos, uso de álcool em gel, máscaras e, sobretudo, evitar a aglomeração durante as festas de fim de ano. O sistema de saúde pode sofrer um colapso se a demanda por pacientes com coronavírus crescer.

    A vacina é uma realidade, mas ainda não nos alcançou! Até lá, entidades médicas, profissionais da área de saúde, gestores das redes públicas e privadas estão unidos e tomando as medidas necessárias na luta contra a doença que já vitimou cerca de 1,69 milhões de pessoas em todo o mundo.

    Pautados em orientações científicas, não relaxaremos! 2021 começa com o mesmo desafio: vencer a Covid-19! Contamos com cada um de vocês!

    Associação Médica de Minas Gerais – AMMG
    Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais- CRMMG
    Sindicato dos Médicos de Minas Gerais – Sinmed-MG