Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias 70 anos da Faculdade de Ciências Médi...

    70 anos da Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais( FCM MG):Sinmed-MG prestigia solenidade

    11 de novembro/2020————–

    O presidente do Sinmed-MG, Fernando Mendonça, participou, na noite de 10 de novembro,  da solenidade de 70 anos de fundação da Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais (FCM MG). Ao longo de sete décadas, a faculdade traz uma história de muita conquista, dedicação e formação profissional.

    O evento também comemorou o lançamento do Atlas comemorativo dos 70 anos da FCM MG, no qual foram homenageados todos aqueles que fizeram parte da história da faculdade. Fernando Mendonça fez sua homenagem que está registrada nesse atlas.

    A abertura da solenidade foi realizada por José Celso Cunha Guerra Pinto Coelho, Diretor da Faculdade Ciências Médica de Minas Gerais (FCM MG), agradecendo a todos que escreveram essa história e pela dedicação, tempo, esforço, inteligência no cuidado ao paciente.

    O presidente da Fundação Educacional Lucas Machado (Feluma)- mantenedora da FCM-MG- Wagner Eduardo Ferreira, também homenageou os colegas, ex-presidentes da Feluma, estudantes, professores e funcionários da casa. O encontro contou com a apresentação musical do cantor e compositor Lô Borges.

    Para o presidente do Sinmed-MG, Fernando Mendonça, neste momento em que completa 70 anos, expressamos nosso reconhecimento pelo compromisso da Faculdade de Ciências Médicas com a qualidade do ensino nos cursos de graduação e pós-graduação oferecidos em diferentes áreas da saúde. Missão que não se restringe ao campo técnico e científico, mas que tem, também, entre seus pilares a formação de cidadãos humanistas, éticos e íntegros.

    O evento foi transmitido diretamente no canal do Youtube e está disponível: www.youtube.com/faculdadecmmg ou https://www.youtube.com/TeatroFeluma/