Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias SINMED-MG PARTICIPA DO ENCONTRO INTER...

    SINMED-MG PARTICIPA DO ENCONTRO INTERNACIONAL DE ENTIDADES MÉDICAS DO CONE SUL: EM PAUTA AS CONDIÇÕES DE TRABALHO, SEGURANÇA, SAÚDE DO MÉDICO E CORONAVÍRUS

    O presidente do Sinmed-MG, Fernando Mendonça, participa na manhã de quarta-feira, 4 de março,  do I Encontro Internacional de Entidades Médicas do Cone Sul. Promovido pelo Simers, o encontro reuniu representantes dos sindicatos médicos do Cone Sul.

    O evento visa discutir importantes temas para a categoria médica como segurança para médicos e pacientes, plataforma única de análises e comparação dos países e programas de residência médica além do coronavírus.

    Os representantes das entidades farão uma carta de intenções em defesa do médico e da população que representará as entidades na Conferência Internacional da Espanha.

    Para Fernando Mendonça, o encontro representa um importante momento nacional. “Esse é o momento de unir as entidades médicas em torno de propostas comuns e temas que valorizem nossa categoria e dêem voz ativa ao médico e à saúde”, reforça.

    Sinmed-MG, 5 de março 2020.