Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias ACORDO COLETIVO DE TRABALHO: Sindicat...

    ACORDO COLETIVO DE TRABALHO: Sindicato apresenta retorno da FUNDEP às reivindicações dos médicos da UPA Centro-Sul. Pontos em desacordo serão novamente encaminhados

    Publicado em 17 de maio/2021.

    Médicos da UPA Centro-Sul, vinculados à Fundep – Fundação de Desenvolvimento de Pesquisa, participaram em dia 13 de maio, de Assembleia Geral Extraordinária para dar continuidade às discussões sobre o Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2021.
    A pauta de reivindicações foi levantada em assembleia dia 2 março e enviada à direção da Fundep. No dia 7 de maio foi realizada reunião com os gestores.
    O retorno foi apresentado aos médicos na nova assembleia contemplando ganhos como reajuste salarial de 6% retroativo à data base;  majoração de anuênio, auxilio pré-escolar e seguro de vida; majoração dos períodos de licença-paternidade e licença-maternidade; inclusão da estabilidade na pré-aposentadoria; entre outros.
    Os médicos presentes consideraram que alguns pontos importantes não foram atendidos, entre eles a majoração do adicional noturno e de hora extra, além do pagamento de um adicional covid. O sindicato vai comunicar os gestores sobre o resultado da assembleia, e dar continuidade às negociações na busca de melhorias para os profissionais celetistas da UPA Centro-Sul.