Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias AGORA EM 2020: SINMED-MG NA EXPECTATI...

    AGORA EM 2020: SINMED-MG NA EXPECTATIVA POR UM ANO MELHOR PARA A SAÚDE E OS COLEGAS MÉDICOS

    O ano de 2020 começa trazendo novos desafios para o país diante da necessidade urgente de melhorias econômicas, sociais, na saúde e educação e de mais esperança à população. Nesta contínua batalha, o Sinmed-MG destaca a importância da união da classe médica pela valorização dos profissionais e todos os demais setores.

    A participação ativa dos colegas nas ações do sindicato, nas negociações e expectativa de diálogo constante com os gestores e principalmente nas reuniões e assembleias não é apenas simbólica mas essencial para conseguir bons resultados.

    2019 foi um ano difícil para negociações na saúde, mas o Sinmed-MG foi em frente para manter a qualidade da gestão e conquistas que não seriam possíveis sem a participação dos colegas:

    -reajuste salarial para os médicos da PBH;

    -fechamento do Acordo Coletivo 2019/2020 dos médicos do Hospital Célio de Castro com reajuste de 4%, para incorporação imediata no salário, com retroatividade a partir de agosto de 2018. O acordo contempla ainda itens relacionados à jornada de trabalho, banco de horas, horário de descanso, jornada de trabalho em sobreaviso, isonomia salarial (salário substituto), comprovante de pagamento, adiantamento 13º salário, adicional hora extra, adicional noturno, cópia do contrato de trabalho, comunicação de dispensa, estabilidade da gestante, licença paternidade, contribuição sindical e aposentados;

    -aprovação do PLC 025/2019 que dispõe sobre a criação da Vantagem Nominal Identificada (VNI) para médicos de Contagem;

    – fechamento dos Acordos Coletivos dos médicos do Risoleta Neves e do Hospital Sofia Feldman;

    – vitórias em ações judiciais com decisões favoráveis aos médicos.

    Esperamos que em 2020 tenhamos mais conquistas, diálogo e melhorias para a categoria e a saúde no país. E convidamos vocês a conhecerem mais o Sinmed-MG, os serviços oferecidos em nosso portfólio e acompanhar de perto o trabalho de nossa gestão focado nos colegas médicos.

     Então, venha participar ativamente das lutas por melhorias na saúde trazendo as demandas, compartilhando e participando conosco de estratégias e propostas reais para fazer um 2020 melhor e com mudanças!