Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias APÓS NEGOCIAÇÃO BEM SUCEDIDA DO SINME...

    APÓS NEGOCIAÇÃO BEM SUCEDIDA DO SINMED-MG, PBH COMUNICA COMO SERÁ A FORMALIZAÇÃO DO CARGO DE 40 HORAS PARA QUEM FAZ EXTENSÃO DE JORNADA OU JORNADA COMPLEMENTAR

    O Sindicato dos Médicos de Minas Gerais (Sinmed-MG) comemora mais uma conquista para os médicos da PBH. A Prefeitura enviou hoje, 5 de dezembro, comunicado aos servidores de como será a formalização do cargo de 40 horas para quem faz extensão de jornada ou jornada complementar.

    A conquista faz parte da pauta da campanha dos médicos da PBH e em todas as negociações, o Sinmed-MG apresentou à Prefeitura a necessidade de formalizar o cargo de 40 horas para os médicos que hoje já fazem essa jornada, mas continuam com cargo de 20 horas + 20 de extensão de jornada, mas com pagamento de quinquênios, férias-prêmio, terço de férias apenas sobre o cargo, em claro prejuízo para o servidor que efetivamente cumpre a jornada de 40 horas.

    Orientações

    Os médicos poderão formalizar a mudança para essa opção preenchendo o formulário e encaminhá-lo à Diretoria Regional a qual se vincula no período de 16/12/2019 a 24/01/2020.

    Após este prazo, os formulários deverão ser encaminhados pelas Diretorias Regionais de Saúde para a Gerência de Gestão do Trabalho – GGTRA/DIEP/SUOGF/SMSA para conferência, posterior assinatura do Secretário e envio para providências da SUGESP/SMOPG. Acesse o formulário diretamente na Intranet

    O Sinmed-MG comemora esta vitória em defesa dos direitos dos médicos da PBH e destaca que as conquistas ao longo dos anos, como o Plano de Carreira e agora a formalização do cargo de 40 horas, só são possíveis com a união dos médicos e a confiança em nossa entidade que representa a categoria nas reuniões com gestores e nas frentes de atuações.

    Sinmed-MG, 5 de dezembro de 2019