Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias Sinmed-MG promove assembleia dos médi...

    Sinmed-MG promove assembleia dos médicos celetistas do Hospital Lifecenter vinculados ao Grupo Hapvida NotreDame Intermédica para tratar do ACT da categoria

    O Sindicato dos Médicos de Minas Gerais (Sinmed-MG) promoveu, via videoconferência, no dia 26 de março, a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) dos médicos celetistas do Hospital Lifecenter vinculados ao  Grupo Hapvida NotreDame Intermédica para tratar das deliberações para celebração de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT).

    Apesar da divulgação da assembleia, na ocasião, o diretor de Pesquisas e projetos do Sinmed-MG, Artur Mendes, que conduziu e encerrou a segunda assembleia da categoria por falta de quórum, lamentou a ausência e desinteresse dos médicos em um assunto tão importante.

    A primeira assembleia dos profissionais para tratar do mesmo tema foi realizada no dia 27 de fevereiro de 2024. Uma vez que o Acordo Coletivo de Trabalho não pôde ser assinado devido à falta de quórum na assembleia, o sindicato aguarda por contato dos principais interessados para dar andamento às tratativas.

    Nesse sentido, o Sinmed-MG continua ativo e presente em relação às demandas e interesse dos médicos celetistas do Hospital Lifecenter vinculados ao Grupo Hapvida NotreDame Intermédica.