Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias Atenção médicos do Hospital Risoleta ...

    Atenção médicos do Hospital Risoleta Neves vinculados à FUNDEP: Sinmed-MG conquista vitória em ação judicial

    Informamos que estamos nossos colaboradores estão entrando em contato com vocês que foram beneficiados

    O Sindicato dos Médicos de Minas Gerais (Sinmed-MG) acaba de conquistar MAIS UMA IMPORTANTE VITÓRIA PARA OS MÉDICOS. Dessa vez, os beneficiados são os profissionais médicos que trabalham no Hospital Risoleta Neves e são vinculados à Fundep.

    Trata-se da ação coletiva, ajuizada pelo Sinmed-MG em 24/06/2011, pleiteando, em favor desses médicos, diferenças de adicional noturno em razão da prorrogação da jornada noturna no período diurno (isto é, após as 05 horas da manhã).

    E, após anos de tramitação e o sindicato sempre atuando para conquistar essa vitória, a justiça determinou que a Fundep proceda com o pagamento imediato do montante por ela própria apurado no processo, por se tratar de valor incontroversamente reconhecido como devido.

    Embora se trate de um recebimento ainda parcial, trata-se de importante vitória em favor dos médicos que trabalham no Hospital Risoleta Neves, que já possibilita o levantamento de ao menos parte do que lhes é devido, após 10 anos de ajuizamento da ação.

    Como saber se você será beneficiado?

    O Sinmed-MG informa que está fazendo o levantamento de todos os médicos contemplados e alguns de vocês já devem ter recebido algum e-mail , telefonema ou WhatsApp do Departamento Comercial do sindicato, informando sobre isso.

    Destacamos que nossa equipe está fazendo esse contato a fim de confirmar a vitória e explicar os procedimentos para que possa receber os valores.