Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias ATENÇÃO PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE BEL...

    ATENÇÃO PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE BELO HORIZONTE QUE NÃO FORAM VACINADOS! PRAZO PARA CADASTRO NO SITE DA PBH TERMINA HOJE, 1º DE ABRIL

    Publicado em 1 de abril/2021.

    O Sinmed-MG reforça um importante comunicado a todos os médicos e profissionais da saúde de Belo Horizonte que ainda não foram imunizados contra a Covid-19: o cadastramento no site da PBH termina às 23h59 de hoje, 1º de abril/2021.
    Portanto, ainda há tempo de você fazer seu cadastro o quanto antes.
    Acesse  http://bit.ly/3eWByh7

    Lembramos que a PBH considera trabalhadores da saúde os indivíduos que trabalham em estabelecimentos de assistência, vigilância, regulação e gestão à saúde, que atuam em estabelecimentos de saúde, tais como hospitais, clínicas, ambulatórios, unidades básicas de saúde, laboratórios, consultórios, farmácias, drogarias e outros locais.

    Lembramos que o Sinmed-MG tem sido atuante na luta pela vacinação de todos os médicos e demais profissionais da saúde e desde janeiro tem tomado iniciativas firmes, pressionando gestores para acelerar a imunização de todos.

    Para o sindicato, a vacinação prioritária dos profissionais da saúde se impõe como uma necessidade urgente, na medida em que precisamos manter postos de atendimento médico em unidades de tratamentos intensivos e leitos de enfermaria funcionando.