Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias ATENÇÃO: SINMED-MG DISPONIBILIZA CERT...

    ATENÇÃO: SINMED-MG DISPONIBILIZA CERTIFICADO PARA OS ALUNOS QUE REALIZARAM O CURSO DE ÉTICA MÉDICA” NO DIA 21 DE AGOSTO/2021

    Publicado em 9 de setembro/2021

    O Sinmed-MG envia abaixo as orientações para os acadêmicos de medicina e médicos que participaram do Curso de Ética Médica, realizado no dia 21 de agosto e que cumpriram os requisitos divulgados para obtenção do certificado.

    Passo a Passo da emissão do Certificado:

    Abaixo, disponibilizamos o link com a lista dos alunos que obtiveram a frequência necessária exigida para emissão do Certificado. Nela, você verá qual o nome/número do arquivo do seu certificado.

    Em seguida, você deverá acessar o link do Dropbox para realizar o download do arquivo do seu Certificado.

    Lembramos que o arquivo disponibilizado pelo Sinmed-MG é assinado com validação ICP-Brasil, o que torna documento válido através de uma assinatura eletrônica.

    Clique abaixo para acessar a listagem com o nome do aluno e do arquivo do Certificado

    Acesse o repositório no link abaixo para fazer o Download do seu Certificado, conforme número disponível na listagem acima:

    https://www.dropbox.com/sh/orifsw62z4d0qcm/AADjTM-y0dQcMjW6P9WXOkTRa?dl=0

    ATENÇÃO: não localizou seu nome na lista? Encaminhe um e-mail para geral@sinmedmg.org.br, informando o código de inscrição do Sympla, nome completo, e-mail, telefone e data da realização do curso.