Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias Colegas médicos, vivemos o pior momen...

    Colegas médicos, vivemos o pior momento da pandemia.Não fique calado. Faça sua reclamação, queixa ou sugestão no canal de denúncias do Sinmed-MG

    Publicado em 31 de março/2021.

    O Sindicato dos Médicos de Minas Gerais (Sinmed-MG) tem acompanhado de perto e buscado providências para esta triste realidade da saúde em todo o estado, seja em nível estadual ou municipal. Falta de leitos de CTI, equipes incompletas, trabalho exaustivo dos profissionais de saúde, unidades sem insumos, além de outros problemas graves que preocupam cada vez mais o sindicato.

    E sempre pensando em você, colega médico, e nas suas dificuldades do trabalho do dia-a-dia nesse momento tenso da pandemia é que o Sinmed-MG lembra a você: temos um CANAL EXCLUSIVO PARA SUA DENÚNCIA, SUGESTÃO OU RECLAMAÇÃO.
    Ele foi criado em abril de 2020 e está aberto a todos os médicos, da capital e interior. As informações recebidas são encaminhadas ao Comitê de Crise do sindicato que recebe as denúncias enviadas pelos médicos e faz os encaminhamentos necessários; avalia portarias e medidas governamentais; e orienta sobre as estratégias de comunicação, entre outras medidas

    Canal Denúncia, sugestão e reclamação Sinmed-MG:
    WhatsApp – (31) 99302-0097 – via mensagem
    e-mail denuncia@sinmedmg.org.br
    **Destacamos que o sigilo do médico é sempre mantido

    Não fique calado!  O médico já está trabalhando acima dos limites e o Sinmed-MG está aqui para atuar na defesa e proteção desses profissionais.