Home Notícias COMUNICADO SINMED-MG: ...

COMUNICADO SINMED-MG: PBH INFORMA QUE OS TODOS OS MÉDICOS RECEBERÃO O REAJUSTE SALARIAL. ELE SERÁ APLICADO NA FOLHA DE ABRIL (PAGA EM MAIO) E O RETROATIVO SERÁ PAGO NA FOLHA DE MAIO (A SER RECEBIDO EM JUNHO)

O Sindicato dos Médicos de Minas Gerais (Sinmed-MG) informa que, no início da noite de 31 de março/2020, recebeu comunicado oficial da Gerência de Relações de Trabalho da PBH  destacando que  o reajuste salarial publicado na Lei 11.224/2020  será concedido a todos os médicos servidores e empregados públicos da Administração Direta e Indireta, aos aposentados e pensionistas com paridade (ingressaram na Prefeitura até dezembro de 2003), aos cargos em comissão, às funções gratificadas bem como os contratados por tempo determinado.

Conforme informações do documento, esses reajustes serão aplicados na folha de pagamento do mês de abril, a ser recebida em maio e o retroativo a janeiro/2020 será pago na folha de maio, a receber no mês de junho.

O Sindicato dos Médicos estará atento ao pagamento, conforme comunicado oficial à nossa entidade, e caso haja alguma divergência, reivindicará os direitos dos médicos da PBH.

Sinmed-MG: ao lado dos médicos e da saúde!

Sinmed-MG, 31 de março 2020.