Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias Em reunião com o Sinmed-MG e outras e...

    Em reunião com o Sinmed-MG e outras entidades sindicais, presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte se compromete a acelerar aprovação do PL de reajuste dos servidores para pagamento na folha de agosto/23

    Publicada em 6 de junho/23

    No início da tarde desta terça-feira, 6 de junho, o diretor de Formação Sindical e Filiação, André Christiano dos Santos, reuniu-se com o presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte, vereador Gabriel Azevedo e outros representantes de entidades sindicais de BH.

    Eles discutiram sobre o atraso da aprovação do PL 589/23 que concede reajustes remuneratórios aos servidores e empregados públicos da administração direta e indireta do Poder Executivo que previa o reajuste de 5,93%  na folha de pagamento de  junho/23( a ser paga em julho).

    Entretanto, com o substitutivo apresentado pela PBH, não haverá tempo hábil de fazer esse pagamento no próximo mês e por isso o Sinmed-MG e demais entidades buscaram reunião com o vereador, pedindo apoio para acelerar a tramitação desse PL.

    O vereador Gabriel Azevedo se comprometeu a dar celeridade à tramitação do PL 589/23 para que ele seja votado e sancionado pelo Prefeito de BH o quanto antes e que o reajuste salarial seja pago na folha de agosto, retroativo a junho/23.

    O Sinmed-MG destaca que vai acompanhar de perto a tramitação do projeto a fim de garantir que efetivamente seja cumprido o acordo com o presidente da CMBH.

    Reforçamos a atuação proativa do Sinmed-MG na defesa dos direitos dos médicos da PBH e a busca de diálogo e apoio dos vereadores.
    E você, acompanha as iniciativas do sindicato? Sabe o que o sindicato tem feito por você? Então, conheça mais sobre sua entidade e seja efetivamente um de nossos filiados.