Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias Em Uberlândia: segundo dia de visitas...

    Em Uberlândia: segundo dia de visitas e reuniões do Sinmed-MG

    Publicado em 22 de setembro/2021.

    Na última terça-feira, 21 de setembro, o diretor jurídico do Sinmed-MG, Marconi Moura, e o gerente geral, Igor Cruz, deram sequência à agenda intensa de reuniões e visitas em Uberlândia com o objetivo de apresentar a nova diretoria, discutir a situação da categoria médica, aproximar os laços e abrir diálogo com os colegas e gestores.

    No período da manhã, juntamente com o advogado Nelson Santos, parceiro do Sinmed-MG, reuniram-se na Secretaria Municipal de Saúde com o subsecretário Marco Túlio Ferreira para falar sobre a rede municipal de saúde, destacando o interesse da gestão pelo aberto ao diálogo e busca de melhorias para os médicos.

    Em seguida, Marconi Moura também visitou colegas da UAI Pampulha para conhecer de perto a realidade do trabalho médico e mostrar o que o sindicato pode fazer para melhorar o trabalho médico em Uberlândia.

    A agenda de reuniões continuou com a reunião entre Sinmed-MG e diretoria da Missão Sal da Terra, representada pela assessora jurídica, Marina Gennari e o diretor Terso Júnior. A entidade é responsável pela gestão terceirizada de muitos dos serviços públicos de saúde da rede municipal.

    A terça-feira terminou com a visita ao Hospital Universitárioda UFU, sendo recebido pelo gerente de Atenção à Saúde, Paulo Sérgio de Freitas. Além de falarem sobre a estrutura jurídica que o sindicato coloca à disposição do médico mineiro e uberlandense, conversaram sobre a transição da gestão do HU da FAEPO para a EBSERH e as formas como afetam a assistência e o trabalho dos médicos.