Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias Especialistas de Ribeirão das Neves b...

    Especialistas de Ribeirão das Neves buscam o Sinmed-MG para intermediar negociações com a prefeitura

    17 de agosto/2020———Médicos do Centro de Especialidades de Ribeirão das Neves (CEMO) participaram dia 13 de agosto de reunião virtual com diretores e assessoria jurídica do SINMED-MG. Entre outros problemas, os médicos relataram a baixa remuneração, em relação ao mercado; falta de um plano de carreira; falta de organização e fluxo de trabalho adequados; e falta de boas condições de trabalho. Diante desse quadro, os profissionais buscaram o sindicato para intermediar as negociações com a Prefeitura e convocam os demais colegas a participarem dessa campanha, que tem por objetivo a valorização dos profissionais médicos e a busca de qualidade da assistência no município.

    Cabe ressaltar que Ribeirão das Neves é hoje uma das cidades mais afetadas pela Covid-19, com 87 óbitos (dados 15/ago). O enfrentamento da pandemia e suas repercussões sociais é um motivo a mais de pressão sobre os profissionais de saúde.

    O sindicato já solicitou audiência com a Prefeitura para tentar contribuir na busca de soluções para as questões apresentadas.