Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias Informe importante do Sinmed-MG a tod...

    Informe importante do Sinmed-MG a todos os médicos de Belo Horizonte (saúde pública e suplementar) sobre cadastro de vacinação na PBH para aqueles que ainda não foram imunizados

    Publicado em 17 de março/2021.

    O Sinmed-MG informa a todos os médicos de Belo Horizonte, seja da saúde pública ou suplementar, que a Prefeitura (PBH) vai disponibilizar o cadastro de todos os profissionais que ainda não foram imunizados contra a Covid-19, em seu portal https://prefeitura.pbh.gov.br/campanha-de-vacinacao-contra-covid-19 
    Portanto, orientamos você, colega médico que ainda não foi vacinado, a acompanhar as informações no site da prefeitura e verificar a ativação desse cadastro.

    O sindicato lembra que no último domingo, o secretário municipal de saúde de Belo Horizonte, Jackson Pinto, reafirmou ao presidente do sindicato, Fernando Mendonça, que TODOS OS MÉDICOS DA CAPITAL SERÃO VACINADOS. E também garantiu às entidades médicas que esse cadastro para a vacinação seria disponibilizado em breve.

    Destacamos que nossa entidade está acompanhando de perto, principalmente com a chegada de novo lote de vacinas nesta quarta-feira, 17 de março. Além disso, estamos tomando iniciativas reais para que os médicos sejam vacinados não apenas na capital, mas em todo o estado.

    Neste momento, a vacinação prioritária dos profissionais da saúde se impõe como uma necessidade urgente, na medida em que precisamos manter postos de atendimento médico em unidades de tratamentos intensivos e leitos de enfermaria funcionando”, reitera o diretor-presidente do Sinmed-MG, Fernando Mendonça.