Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias INFORME JURÍDICO: Sinmed-MG em busca ...

    INFORME JURÍDICO: Sinmed-MG em busca de soluções para a aposentadoria dos médicos servidores do estado

    Publicado em 22 de julho de 2022

    O Sindicato dos Médicos de Minas Gerais informa a todos os médicos que está agendada para o dia 1º de agosto uma sessão de Autocomposição entre nossa entidade (Sinmed-MG), Secretária de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG), a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) e Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG). O encontro será para deliberações de soluções práticas aplicáveis frente a problemas específicos enfrentados pelos médicos, servidores das respectivas instituições, no momento de planejar e pleitear a aposentadoria.

    A sessão contará com a participação das advogadas que representam o sindicato em matéria previdenciária e seus diretores, sendo mais uma ação do Sinmed-MG para trazer diálogo, aproximação e a resolução conjunta de dificuldades enfrentadas corriqueiramente.

    Fiquem atentos e acompanhem nossas informações sobre o tema. E lembre-se, caso precise de orientações acerca do Direito Previdenciário, faça contato conosco e agende seu horário (31) 3241-2811 ou WhatsApp (31) 99302-0106