Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias Informe Sinmed-MG aos médicos da PBH:...

    Informe Sinmed-MG aos médicos da PBH: após mais de um mês, prefeitura envia resposta à pauta de reivindicações encaminhada pelo sindicato

    8 de outubro/2020

    Na luta pelos direitos dos médicos da PBH e após realização de assembleia geral (em 26 agosto/2020), o Sinmed-MG encaminhou no dia 27 de agosto, um documento oficial com a pauta reivindicatória aprovada pela categoria.

    Confira abaixo o documento na íntegra.

    Passados mais de um  mês, a Prefeitura de Belo Horizonte, encaminhou no dia 2 de outubro/2020, resposta às solicitações do sindicato e dos médicos.

    Entre as solicitações da pauta de reivindicações, está a priorização dos profissionais de saúde no acerto de benefícios em atraso, como pagamento de quinquênios, progressões, férias prêmio, entre outros, adquiridos até 28/05/20. A PBH respondeu que irá realizar os passivos de quinquênios e progressões, a partir da folha de setembro/2020. 

    Sobre a publicação de concurso público imediato: a PBH informou que a Comissão Organizadora está retomando as discussões, estando em fase  de fechamento de minuta do Edital para fins de publicação.

    Leia abaixo documento enviado pela PBH

    Sinmed-MG continua atento ao andamento de cada uma das reivindicações dos médicos e dos direitos dos médicos.