Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias Mais de 365 dias, atuando em defesa d...

    Mais de 365 dias, atuando em defesa dos médicos. Balanço da gestão da Chapa “Juntos Somos Mais Fortes”

    Publicado em 1 de agosto/2022.

    Em 1 de julho/2022, a chapa “Juntos Somos Mais Fortes” completou um ano à frente do Sinmed-MG. Uma caminhada caminhada junto com toda a equipe do Sinmed-MG para manter a qualidade no desempenho das atividades, trabalhando com engajamento, participação ativa, conhecendo e respeitando os objetivos e interesses e pensando na valorização da carreira médica.
    E em respeito a você, colega médico filiado, o presidente Jordani Campos Machado, fala um pouco dos números alcançados, das ações e vitorias.
    Em 365 dias de gestão, a diretoria trabalhou ativamente na defesa do médico, na solução de conflitos e na busca dos direitos da categoria. Mesmo enfrentando longas horas de atendimento médico no nosso trabalho diário, abrimos mão de nosso tempo para representar você em mais de 4800 horas de representatividade da diretoria em reuniões, assembleias, eventos e congressos, certos de que nossa iniciativa é para que o Sinmed-MG faça mais por você.

    O Sinmed-MG não para de atuar em seu favor. Por isso, queremos que conheçam mais o sindicato e participe ativamente das iniciativas que fazemos por você!