Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias Médico filiado ao Sinmed-MG só tem a ...

    Médico filiado ao Sinmed-MG só tem a ganhar: defesa profissional, representatividade e benefícios. Essas palavras que traduzem nossa luta por você!

    O Sindicato dos Médicos de Minas Gerais ( Sinmed-MG), entidade representativa dos médicos, tem trabalhado cada vez mais para garantir aos filiados a prestação de serviços entre eles o assessoramento e a defesa das prerrogativas da categoria, especialmente com os novos desafios que a pandemia de COVID-19 trouxe a todos.

    Nossa entidade tem se destacado na defesa incondicional dos médicos, em ações que reivindicam melhores condições de trabalho, respeito aos protocolos de saúde estabelecidos, remuneração justa e digna e ao cumprimento e produção de legislação que assegure ao médico o exercício pleno e seguro de sua atividade.

    A negociação e fechamento do Acordo Coletivo de Trabalho é um dos benefícios que o SINMED-MG oferece para a categoria, mantendo constante vigilância para que as condições de trabalho e remuneração dos médicos não sofram perdas.

    O que mais o SINMED-MG faz?

    Além da mobilização nas esferas da saúde pública e privada, nossa entidade oferece diversos serviços aos médicos filiados, garantindo sua proteção nos desafios da medicina. Entre os serviços de nosso portfólio, merece destaque a Defesa Profissional, onde o médico encontrará o acolhimento necessário para os questionamentos realizados em função da prática da atividade médica. O médico filiado contará com equipe multidisciplinar, incluindo os escritórios de advocacias parceiros do SINMED-MG, para que exerça sua atividade com a tranquilidade necessária.

    Todas as iniciativas do Sinmed-MG só são  possíveis somente com a sua filiação e participação na entidade. Reiteramos que somos um sindicato pronto para defender e proteger o médico nos desafios da profissão!

    Conheça mais o Sinmed-MG e os outros serviços oferecidos aos filiados no nosso Portfólio pelo link abaixo: https://sinmedmg.org.br/servicos/portfolio-de-servicos/

    Para se filiar, acesse a área do filiado https://sinmedmg.sindicalizi.com.br/loginassociado/loginporsenha

    Ou entre em contato com nossos colaboradores via WhatsApp (31) 99242-7411