Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias Médicos da PBH rejeitam contrapropost...

    Médicos da PBH rejeitam contraproposta da gestão e deliberam por realizar nova Assembleia no dia 6 de dezembro

    Em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), realizada, dia 27 de novembro, via videoconferência pelo Sindicato dos Médicos de Minas Gerais (Sinmed-MG), médicos vinculados à Prefeitura Municipal de Belo Horizonte (PBH) deliberaram em regime de votação por não aceitar a atual contraproposta da gestão municipal. Nova AGE foi marcada para o dia 6 de dezembro.

    Na ocasião, a categoria também decidiu por suspender o movimento paredista de 24 horas programado para o dia 29 de novembro, próxima quarta-feira. Além disso, médicos aprovaram uma segunda contraproposta de reajuste de 5,92% em parcela única na folha de janeiro/2024, que será encaminhada para PBH.

    A atual proposta da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte propõe uma recomposição salarial de 5,92% paga em parcela única na folha de pagamento de setembro de 2024 ou o reajuste de 4,03% na folha de agosto/2024 e 1,82% na folha de novembro do mesmo ano.

    Ao longo da Assembleia, os médicos presentes decidiram por manter o movimento reivindicatório referente à Campanha Salarial 2023.