Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias MÉDICOS PERITOS DA SEPLAG RETOMAM MOV...

    MÉDICOS PERITOS DA SEPLAG RETOMAM MOVIMENTO POR MELHORIAS DAS CONDIÇÕES DE TRABALHO

    Médicos peritos da Seplag se reuniram em assembleia geral extraordinária, no sindicato, dia 7 de março, com o objetivo de retomar o movimento em busca de melhores condições de trabalho. Durante a Assembleia, os médicos relataram que a Seplag não cumpriu com o acordo realizado com os peritos para encerramento da greve em 2018.

     A situação, segundo eles, pouco mudou. Entre as reivindicações estão: carteira funcional de médico perito;  criação de adicional de perícia ao salário;  implantação imediata de dectores de metais em todas as unidades; , contratação de segurança profissionalizada;  início imediato das obras da mudança da central de perícia, uma das conquistas do movimento, que mudará do Edifício Maleta para o prédio antigo prédio da Imprensa Oficial;  reforma imediata das unidades do interior;  e implantação dos prontuários e processos eletrônicos, com software adequado para esse fim.

    O sindicato vai solicitar audiência com a gestão e marcar nova assembleia, sendo que os médicos demonstraram uma forte mobilização e não descartam a deflagração de greve caso as negociações não avancem.

    Sinmed-MG, 9 de março de 2020