Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias GOVERNO DE MINAS ANUNCIA PAGAMENTO IN...

    GOVERNO DE MINAS ANUNCIA PAGAMENTO INTEGRAL DOS SALÁRIOS DOS MÉDICOS EM ATENDIMENTO DIRETO À COVID-19, PARA O PRÓXIMO DIA 9 DE ABRIL

    Reivindicação do Sinmed-MG foi apresentada à gestão e divulgada à midia por meio de Nota Oficial

    Em anúncio oficial na tarde desta 2ª feira, 6 de abril, o governo de Minas Gerais informou que os servidores da área da Saúde receberão o pagamento integral de seus salários na próxima quinta-feira, dia 9. Segundo a nota, o pagamento contempla os profissionais que estão na linha de frente do combate ao coronavírus nos 853 municípios mineiros. 

    O Sinmed-MG destaca que a reivindicação pelo pagamento integral aos médicos foi apresentado à gestão e noticiado à imprensa em comunicado oficial, reiterando a importância de valorizar todos os profissionais, principalmente neste momento de intenso trabalho.

    O Sinmed-MG destaca que ainda há muito que se fazer na caminhada pela valorização da categoria, como por exemplo, a garantia do pagamento do salário em dia aos demais colegas, como o caso dos médicos peritos e os da Fundação Hemominas. Mas acreditamos também que cada avanço representa a importância da mobilização e luta da entidade e de toda a categoria.

    Sinmed-MG, 6 de abril 2020.