Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias Band News Brasil- Minas Gerais regist...

    Band News Brasil- Minas Gerais registra mais de 95 casos da variante Ômicron do coronavírus

     O Estado de Minas Gerais registra mais noventa e cinco casos da variante ômicron. Segundo o secretário de estado de saúde de Minas Gerais, Fábio Baccheretti, as amostras foram recebidas de um laboratório particular de Belo Horizonte destacou, porém, que o boletim oficial do estado ainda não contabilizou esses diagnósticos.

    Na capital mineira, a procura por atendimento nas unidades de saúde tem aumentado e causou confusão com pacientes reclamando da demora por uma consulta.

    A Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte anunciou abertura de cinco postos de saúde com funcionamento vinte e quatro horas para tentar diminuir o tempo de espera nas Unidades de Pronto Atendimento após denúncias de longas filas nas UPAs da capital e o registro de uma confusão em uma UPA na região Norte. O Sindicato dos Médicos de Minas Gerais emitiu uma nota cobrando ações mais efetivas da prefeitura para resolver a questão.
    Segundo o diretor da entidade, André Cristiano dos Santos, a falta de médicos nas unidades de emergência tem gerado sobrecarga de demandas.