Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias Jornal O Tempo: Sinmed-MG se posicion...

    Jornal O Tempo: Sinmed-MG se posiciona diante da falta de doses suficientes em todo o país para vacinar até os grupos de maior risco da doença

    Publicado em 9 de março/2021

    O diretor de Comunicação, Alex Ribas, concedeu entrevista ao jornal “O Tempo” de segunda-feira, 8 de março, que trata da investigação à Secretaria de Estado de Saúde por suposta irregularidade na vacinação dos servidores.

     Ele destaca a falta de vacinação para todos os profissionais que estão na linha de frente e critica a Secretaria de Saúde do Estado. “O Sindicato dos médicos de MG entende que essas denúncias apenas reforçam o que já temos evidenciado: a má gestão da pandemia por parte do poder público.

    Desde o início da pandemia estamos convivendo com a falta de articulação entre os níveis de governo e a falta de alinhamento de condutas”, diz o diretor do sindicato, Alex Ribas.

    Alex diz que o Sinmed-MG tem cobrado frequentemente ação das autoridades no processo de imunização. “Toda vez que detectamos ou somos informados de possíveis irregularidades ou inadequações na conduta dos governos, buscamos apurar os fatos e notificar as autoridades competentes”, afirma o médico.

    Leia a matéria na integra ABAIXO