Envio de denunciaPreencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia. |
22 de março/2021.
Em entrevista à Rádio CBN BH, o presidente Sinmed-MG, Fernando Mendonça, fala sobre a adesão do sindicato na assinatura do “Manifesto em defesa da vida”, criado pelo Conselho Municipal de Saúde em 19 de março e assinado por vários entidades mineiras.
Durante a entrevista, Fernando Mendonça destacou o momento caótico no qual a saúde se encontra e a exaustão dos profissionais: ” os médicos estão passando por momentos de grande dor e sofrimento. Não conseguem assumir mais postos. Além disso, não há leitos dispponíveis na saúde publica e suplementar”.
Ele ressalta que o lockdown é uma das soluções para o momento e pede ajuda da população para tomar as medidas preventivas e adequada para ajudar neste momento caótico da saúde.
Repercussão CBN BH dia 20 de março
Repercussão CBN BH – 22 de março