Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias Diretor do Sinmed-MG fala sobre situa...

    Diretor do Sinmed-MG fala sobre situação dos CTIs em BH e a importância de manter as medidas preventivas contra a Covid-19

    Em entrevista à Rádio Itatiaia (Jornal- Primeira edição), de 3 de fevereiro/2021, o diretor de Formação Sindical e Filiação e do Sinmed-MG, Marconi Moura, fala sobre a situação dos leitos para CTIs destinados à Covid-19 em Belo Horizonte.

    Ele destaca que ainda não é hora de comemorar e sim discutir estratégias para reduzir ainda mais a disseminação do vírus e o número de pacientes graves. “Tivemos um alívio na taxa de ocupação de leitos de CTI para Covid-19, mas é importante lembrar que essas pessoas internadas estão em estado grave e esses números ainda estão altos”, afirma Marconi Moura.

    Segundo o diretor, temos que aprender com os erros que levaram ao aumento dos números em janeiro e com as ações acertadas que permitiram seu controle. Lembrou que ainda não é hora de relaxar nas medidas de proteção, mas manter os cuidados para evitar mais doentes, incapacitados e mortos.