Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias Natal solidário no Sinmed-MG: Abrace ...

    Natal solidário no Sinmed-MG: Abrace conosco as crianças da Creche Cirandinha

    Publicado em 23 de novembro/2021.

    Contribua você também com a doação de brinquedos e faça uma criança feliz

    Chegando o fim de ano e a proximidade do natal, o Sinmed-MG abraça mais uma vez a campanha para arrecadação de brinquedos (novos e usados).
     E este ano, faremos, pela terceira vez, a campanha para doação de brinquedos às crianças da Creche Cirandinha- Centro de Apoio e Assistência à criança, localizada no bairro Floramar, em Belo Horizonte.

    A Creche Cirandinha foi fundada em 1985 por um grupo de voluntários que, despertados pelos problemas sociais, montou o projeto para ajudar crianças que, por precárias condições de seus pais, ou mesmo a falta desses, necessitavam de assistência.  Atualmente, ela atende as famílias de aproximadamente 70 crianças, sendo duas crianças especiais que são moradoras fixas, pois não conseguiram adoção.

    A creche não tem vinculação partidária ou religiosa, recebendo apenas as doações de voluntários.

    Mais uma vez, o Sinmed-MG conta com a solidariedade e colaboração de você, médico e de toda sociedade, para doar um brinquedo e fazer uma criança feliz. Alertamos para evitar aqueles que são impróprios (armas por exemplo) e até mesmo perigosos.

    As doações podem ser entregues até dia 10 de dezembro, na sede do Sinmed-MG. Participe desta iniciativa. Doe um brinquedo por um sorriso!

    Contamos com você!