Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias NATAL SOLIDÁRIO SINMED-MG 2019: ENTRE...

    NATAL SOLIDÁRIO SINMED-MG 2019: ENTREGA DE BRINQUEDOS MARCADA POR MUITA ALEGRIA E PARTILHAS

    Na sexta-feira, 13 de dezembro, diretores e colaboradores do Sinmed-MG fizeram a entrega dos brinquedos e doações de roupas arrecadadas no natal solidário 2019, para 82 crianças e adolescentes do Projeto Romper.

    o Projeto Romper é uma organização não governamental, que assiste crianças e adolescentes na faixa etária de 0 a 17 anos residentes no Morro das Pedras, em Belo Horizonte. Ele estimula a continuidade da vida escolar, proporcionando acesso a livros, à biblioteca do projeto, atividades lúdicas para melhorar a autoestima das crianças e adolescentes, evitando assim o ingresso à marginalidade.

    Participaram da entrega dos brinquedos o secretário-geral do Sinmed-MG, Jordani Machado, que foi o Papai Noel que alegrou a tarde da garotada, o presidente do sindicato, Fernando Mendonça e os colaboradores Igor Cruz, Regina Perillo e Rosângela Costa.

    O Sinmed-MG agradece a todos os médicos, diretores e cidadãos que colaboraram com nossa campanha. Essa é o terceiro ano da iniciativa “Doe brinquedo por um sorriso” que visa proporcionar mais alegria às crianças e adolescentes carentes de de BH e Região Metropolitana. É o Sinmed-MG pensando no bem-estar social!

    Sinmed-MG, 16 de dezembro 2019

    Confira mais fotos em https://www.facebook.com/pg/SinmedMG/photos/?tab=album&album_id=2374435169445585