Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias Negociações da pauta dos médicos da P...

    Negociações da pauta dos médicos da PBH continua: Sinmed-MG reuniu com secretária de saúde para discutir pontos pendentes

    Publicado em 29 de junho/2022.

    Na segunda-feira,27 de junho, o diretor-presidente do Sinmed-MG, Jordani Campos Machado, juntamente com a diretora financeira Ariete Domingues, o diretor de Relações de Trabalho Médico, Samuel Pires e o assessor jurídico João Saul, reuniram-se com a secretária municipal de saúde de Belo Horizonte, Cláudia Navarro, para dar continuidade às discussões sobre os pontos pendentes de reivindicações dos médicos da PBH como a situação dos pediatras, o andamento do PL 320/2022 que trata do reajuste salarial dos servidores, a ausência de estabilidade dos nomeados, entre outros assuntos.

    O Sinmed-MG reforçou a atual situação dos médicos da PBH, marcada por uma demanda elevada e com equipes incompletas, principalmente especialistas como os pediatras.

    A secretária Cláudia Navarro destacou seu apoio a atual situação dos pediatras e citou a sua fala durante entrevista concedida à Rádio Itatiaia, na qual destaca o assunto. Ouça abaixo parte dessa sonora

    Durante a reunião, o Sinmed-MG reiterou todos os pontos pendentes de negociação, reforçando a necessidade de aprovação do PL 320/22 que vai conceder reajuste aos servidores e também prevê a possibilidade de promoção para a classe C, com manutenção do nível da carreira.

    O sindicato reforça que, mais uma vez, está cobrando da gestão ações efetivas que possam realmente atender as demandas da categoria e melhorar as condições de trabalho dos colegas.

    Pensando em avaliar pontos pendentes como a promoção dos médicos, o Sinmed-MG convoca os médicos para uma assembleia on-line para esta quinta-feira, dia 30 de junho. Se você faz parte desse grupo, participe e convide os colegas
    Para participar, inscreva-se antecipadamente em
    https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZEkduCsqD0pGdNK87ifvuf9ixzNrLBtcRyy

    Preencha os campos do link. Após a inscrição, você receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como acessar a assembleia .