Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias NO BRASIL, UM EM CADA 5 MÉDICOS É PRO...

    NO BRASIL, UM EM CADA 5 MÉDICOS É PROCESSADO.

    Saiba como se defender!

    Segundo o Conselho Nacional de Justiça, no país, um em cada cinco médicos é processado – 70 novos casos por dia – o que representa 7% de toda categoria.

    Para defender você, o Sindicato dos Médicos de Minas Gerais (Sinmed-MG) criou o serviço de Defesa Profissional do médico, realizado por uma equipe especializada de advogados. O serviço é  gratuito para os médicos filiados antes da data da ocorrência que ensejou a denúncia ou o processo relativo à prática da medicina.

    Sabemos que o cenário atual da saúde, caracterizado por constantes problemas estruturais e econômico culminam muitas vezes em falta de condições de trabalho e sobrecarga dos profissionais. Assim, o médico fica cada vez mais vulnerável a denúncias, agressões e ameaças constantes.

    Em Minas Gerais, aproximadamente 120 médicos são denunciados por mês no CRM. Este ano tivemos até casos de prisões no Paraná e em nosso estado, por acusações de omissão de socorro em pleno exercício da profissão.

    Nestes momentos, é essencial contar com quem pode te defender. O Sinmed-MG é a entidade representativa que tem cumprido esse papel, estando ao lado do médico sempre que for necessário.

    Portanto, não perca tempo. Filie-se ao Sinmed-MG e fique tranquilo no exercício da medicina sabendo que você tem sua entidade para defendê-lo!

    Caso ainda não tenha cadastro, acesse https://sinmedmg.org.br/servicos/atualizacao-cadastral/

    12/11/2019