Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias No Sinmed-MG, o médico não está desas...

    No Sinmed-MG, o médico não está desassistido: nossa entidade cuida da sua defesa profissional

    Publicado em 18 de março/2021.

    A cada dia são processados 70 médicos no Brasil, três novos processos por hora. Os dados são do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), na última pesquisa realizada pelo órgão.
    A mesma pesquisa mostra que os mais de 26 mil processos anuais representam 7% de toda categoria, índice que já ultrapassou o dos Estados Unidos, hoje em torno de 5%.

    Por essas razões o Sinmed-MG compromete-se coma proteção do profissional médico nos desafios da medicina. Orientação e o acolhimento necessários para os questionamentos realizados em função da prática da atividade médica são garantidos ao médico filiado à entidade.

     Defesa Profissional no Sinmed-MG

    Pensando sempre em você é que o Sinmed-MG conta com  uma equipe de advogados parceiros e especializados,  para assessorar o profissional médico em demandas cíveis e administrativas originárias de questionamentos em relação à prática da Medicina. Essa assessoria abrange também o acompanhamento de sindicâncias e processos administrativos instaurados junto ao CRM-MG, bem como o esclarecimento de dúvidas e posturas preventivas trazidas pelos médicos.

    Desde a sua implementação, os recursos oferecidos pelo Sinmed-MG podem ser considerados um sucesso na defesa dos interesses dos médicos, seja na esfera administrativa, disciplinar ou judicial.  

    O atendimento desse serviço surge com a necessidade do fortalecimento do trabalho médico e apoio irrestrito aos profissionais nos momentos mais delicados de sua carreira, estando disponível para os médicos previamente filiados ao Sinmed-MG antes da data da ocorrência do evento.

    Resguarde-se para ter tranquilidade no exercício da medicina.  Entre em contato com o sindicato, filie-se e conte com a certeza de ter sua entidade cuidando da sua defesa profissional.
    Faça contato conosco via WhatsApp (31) 99302-0106 ou juridico@sinmedmg.org.br