Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias Presidente do Sinmed-MG participa de ...

    Presidente do Sinmed-MG participa de reunião do Conselho Deliberativo da Federação Médica Brasileira: aprovada a reunificação das entidades médicas para fortalecer o movimento médico

    6 de novembro/2020 —————-

    O presidente do Sindicato dos Médicos de Minas Gerais (Sinmed-MG), Fernando Mendonça, participou da reunião do Conselho Deliberativo da Federação Medica Brasileira (FMB), nos dias 5 e 6 de novembro, que aconteceu no Sindicato dos Médicos de Campinas e Região (Sindmed), em Campinas (SP). Nesse encontro, os dirigentes aprovaram a reunificação da da entidade com a Federação Nacional dos Médicos (Fenam).

    N a reunião, também ficou definido que uma comissão integrada por dirigentes da FMB construirá com a assessoria jurídica a melhor maneira de encaminhar o processo de transição.

    Também participaram da reunião, o presidente da FMB, Casemiro dos Reis Junior, representantes dos sindicatos federados de Campinas, Sorocaba, Alagoas, Paraíba, Pernambuco, Tocantins, Santa Catarina, Sul de Santa Catarina e Pará, e o presidente do Sindicato dos Médicos do Mato Grosso do Sul, Marcelo Santana Vieira, que junto com o Sinmed-MG acompanham o processo de reunificação.

    Para Fernando Mendonça, esse é o momento de repensarmos mais sobre a reunificação já que precisamos de união e força no movimento médico nacional a fim de ampliar a representatividade dos médicos e buscar objetivos comuns em defesa da categoria.