Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias Reunião com gestores de Ribeirão das ...

    Reunião com gestores de Ribeirão das Neves discute nova pactuação de indicadores de produtividade

    Data da publicação: 2 de fevereiro/2024

    A diretoria do Sinmed-MG mais uma vez toma iniciativas em favor dos médicos de Ribeirão das Neves. Na última quinta-feira, dia 1 de fevereiro, o presidente do sindicato Jordani Campos Machado e o diretor de Mobilização Cristiano Túlio Maciel e a assessora jurídica Paloma Marques, do Braga Lobato Advogados Associados – escritório parceiro do Sinmed-MG- reuniram-se com o secretário municipal de Saúde do município, Rodrigo Augusto Rocha Vieira, representantes da Procuradoria do Município, Thiago Lisbôa, representando os médicos e outros das unidades de Atenção Secundária.

    A reunião tratou da nova pactuação de indicadores de produtividade e a padronização do formato de atendimento nas unidades especializadas de Ribeirão das Neves, ouvindo o Sinmed-MG para criar estratégias importantes que visam melhorar a saúde no munícipio.
    O sindicato acredita na importância dessa reunião, pela abertura de diálogo para melhorar o índices de produtividade no município e manter a organização do trabalho Médico. Além disso, no encontro foram apresentadas importantes discussões sobre a revisão do Estatuto do Servidor e do Plano de Carreira.

    O Sinmed-MG destaca a necessidade de formalizar essas pactuações de índices de qualidade e produtividade, por meio de Legislação Municipal a fim de dar mais transparência e segurança às demandas de Ribeirão das Neves e para cumprir o papel negociar do sindicato como representantes dos médicos.