Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias Reunião com SEPLAG discute pontos pen...

    Reunião com SEPLAG discute pontos pendentes da pauta de reivindicações dos médicos do estado e apresenta a nova diretoria do Sinmed-MG

    Publicado em 22 de setembro/2021

    Sinmed-MG firme no seu propósito de defender a categoria médica, reuniu-se hoje, 22 de setembro, na Cidade Administrativa, com a secretária de estado de Planejamento e Gestão, Luísa Cardoso Barreto e a assessora-chefe de Relações Sindicais do Governo de Minas Gerais.

    O presidente do Sinmed-MG, Jordani Machado, e a diretora financeira, Ariete Araújo, apresentaram a nova gestão da entidade, destacando o importante papel do sindicato no diálogo e negociações dos pleitos da categoria médica.

    Além disso, a diretoria do Sinmed-MG falou de importantes pendências da pauta de reivindicações dos médicos do estado como a abertura de concurso público, o plano de carreira para os servidores médicos a fim de garantir a valorização do profissional, reposicionamento na carreira, aumento salarial e pagamento das diferenças remuneratórias, dentre outros.

    O Sinmed-MG destaca que sua atuação em defesa dos médicos do estado continua firme e que a não deixará de tomar as medidas necessárias para manter o diálogo e sua batalha para conquistar os direitos.

    Jordani Machado, presidente do sindicato finaliza “o partido político do Sinmed-MG é o médico e a excelência da medicina de Minas Gerais na prestação de bons serviços à população”