Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias SINDICATO SE MANIFESTA CONTRA FECHAME...

    SINDICATO SE MANIFESTA CONTRA FECHAMENTO DO PRONTO ATENDIMENTO PEDIÁTRICO E UNIDADE DE INTERNAÇÃO NO HOSPITAL FELÍCIO ROCHO

    O Sindicato dos Médicos de Minas Gerais manifesta sua indignação após tomar ciência do comunicado de fechamento do Pronto Socorro Pediátrico e da Unidade de Internação Pediátrica do Hospital Felício Rocho, a partir de 1º de maio/2020.
    A justificativa apresentada pela gestão é de que “o serviço não conseguiu atingir o retorno esperado, sendo necessário o encerramento das suas atividades”.
    A decisão mostra a falta de compromisso do hospital com as famílias que utilizam o PA e a Unidade de Internação; situação que se agrava mais ainda neste momento de pandemia e de crescentes casos de doenças respiratórias em crianças.
    O sindicato se solidariza com os pediatras que atuam no Pronto Socorro e teme pela desassistência à saúde de muitos pacientes que utilizavam o serviço disponibilizado no hospital. Por isso, a entidade está ao lado dos colegas, espera que a decisão seja reavaliada pelos gestores e que haja sensibilidade com a população.