Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    Home Notícias Sindicato tem logomarca revitalizada ...

    Sindicato tem logomarca revitalizada e lança informativo “Juntos somos mais fortes”

    Publicada em 8 de julho/2021

    A mudança de diretoria representa um novo ciclo na história de uma entidade. Cada presidente imprime sua personalidade, sempre com o objetivo de fazer o melhor para a categoria que abriga.

    As logomarcas acompanham essa evolução. Com o Sinmed-MG não é diferente. Durante a cerimônia de posse, dia 2 de julho, o presidente Jordani Machado apresentou aos presentes um vídeo com as mudanças na logomarca, desde a fundação do sindicato, em 1970.

    Refletindo o rejuvenescimento e modernização da entidade, o propósito de renovação de forças e fortalecimento junto ao público-alvo, a logomarca ganha uma tipografia mais leve, três dimensões e tons de degrade. O nome da entidade aparece agora em letras maiúsculas, junto ao slogan “Juntos somos mais fortes”.

    Continuam a forma triangular, em referência a Minas; a letra M remetendo a médico e medicina; e em terceiro plano aparece a imagem de uma figura humana. As cores verde e amarela permanecem representando as montanhas, o sol de Minas Gerais e o sentimento de amor à Pátria.

    NOVO INFORMATIVO: ENERGIA E INFORMAÇÃO

    Também reflexo desse reposicionamento, o Sindicato dos Médicos de Minas Gerais lança, com esta edição Especial de Posse, seu novo informativo virtual, em substituição ao “Trabalho e Integração”.

     Para o nome da publicação foi escolhido o slogan da atual diretoria “Juntos somos mais fortes” que por si só já traz os conceitos de união e importância do coletivo para se atingir os objetivos. Cores fortes, vibrantes,  movimento e modernidade remetem à energia que não falta  a essa diretoria para lutar pelos ideais da categoria.

    Com periodicidade mensal, o informativo eletrônico trará assuntos relevantes para que a categoria acompanhe as ações do sindicato, as campanhas e mobilizações em andamento, os principais serviços oferecidos, orientações do departamento Jurídico, entre outras novidades. A maioria das matérias traz um link para o site, onde o leitor encontra sempre informações mais completas. Boa leitura!