Pesquisar

Sinmed-MG atuante: reunião com deputados Jean Freire e Arlen Santiago em busca de apoio aos projetos de lei que envolvem o médico e seu trabalho

Publicado em 11 de novembro/2021.

No dia 10 de novembro, o presidente do Sinmed-MG, Jordani Campos Machado; a diretora de Delegacias Sindicais e Interiorização, Elizete de Fátima Rocha; e o assessor jurídico João Saul, estiveram na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

Primeiramente, a comitiva do Sinmed-MG reuniu-se com o deputado Arlen Santiago (PTB), com a presença do diretor da Associação Médica de Minas Gerais, Lincoln Lopes Ferreira. Em seguida, os diretores e assessor do sindicato foram recebidos pelo deputado estadual Jean Freire (PT).

O objetivo das visitas é buscar junto aos parlamentares apoio nos projetos de lei em tramitação na Assembleia, envolvendo o trabalho médico, especialmente o exercido nas unidades públicas de saúde.

O presidente do Sinmed-MG, Jordani Machado, destaca que buscar esse apoio junto aos parlamentares mostra a importância de ser pluripartidário e lutar pelos direitos da categoria médica em todas as instâncias.

“Esse é nosso propósito que se reforça através de apoio e união com as outras entidades médicas. Quanto mais unidos estivermos, maior será nossa representatividade e oportunidade de levar as reivindicações aos parlamentares”, finaliza.

Compartilhe

ÚLTIMAS notícias

Envio de DENÚNCIA

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.