Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias Sinmed-MG continua atuando e buscando...

    Sinmed-MG continua atuando e buscando solução para os problemas na saúde e no trabalho médico na PBH: reunião com secretaria municipal de saúde de Belo Horizonte

    Publicado em 19 de outubro/2022.

    Na tarde desta quarta-feira, dia 19 de outubro, o diretor-presidente do Sinmed-MG, Jordani Campos Machado, e o diretor de Formação Sindical e Filiação, André Christiano dos Santos, tiveram uma nova reunião com a secretária municipal de saúde de Belo Horizonte, Cláudia Navarro.

    Conforme já anunciado, essa reunião tratou dos itens da pauta de reivindicação dos médicos de 2022 e de outras demandas urgentes já apresentadas pelo Sinmed-MG como o redimensionamento da força de trabalho na urgência e na saúde mental, soluções para o calor excessivo nos novos centros de saúde da capital e uma proposta para a crise na pediatria.

    A gestão se comprometeu a dar um retorno o quanto antes para as demandas e afirmou já estar em andamento algumas propostas para melhorar os problemas da saúde e as condições dos trabalhos dos médicos.

    O Sinmed-MG vai continuar acompanhando e cobrando uma resposta até que a gestão possa efetivamente realizar mudanças que atendam as necessidades dos médicos.