Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias Sinmed-MG em Divinópolis: visitas aos...

    Sinmed-MG em Divinópolis: visitas aos hospitais e reuniões com gestores para conhecer a realidade dos médicos e reforçar ações do sindicato

    Publicado em 4 de outubro/2021

    No dia 29 de setembro, o presidente do Sindicato dos Médicos de Minas Gerais (Sinmed-MG), Jordani Machado; a diretora sociocultural, Juliana Moreira e o gerente geral, Igor Cruz, estiveram na cidade de Divinópolis para visitar unidades de saúde e entidades médicas para conhecer de perto a realidade do trabalho do médico nesse município, apresentar a nova diretoria e abrir portas para o diálogo e negociações.

    Eles visitaram o Instituto Médico Legal do município, Hospital São João de Deus e o Hospital Santa Mônica, sendo recebidos, nesse último, pelo diretor regional Arnaldo Costa. Também visitaram a Delegacia Regional do CRMMG, sendo recebido pelo delegado Eduardo Dias Chula.

    Fazendo parte da agenda de visitas, a diretoria esteve presente na Secretaria Municipal de Saúde, sendo recebidos pelas assessoras Sheila Salvino e Daniela Vasconcelos para apresentar a nova gestão e manter o diálogo.

    Sinmed-MG: sempre lutando pelos direitos dos médicos e buscando reforçar a união com as entidades médicas  e os colegas médicos em Divinópolis