Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias Sinmed-MG em Uberlândia: agenda de vi...

    Sinmed-MG em Uberlândia: agenda de visitas ao município nos dias 20 e 21 de setembro. Ouvindo médicos e aproximando-se cada vez mais das entidades.

    Publicado em 21 de setembro/2021

    Nesta segunda-feira, dia 20 de setembro, diretores do Sinmed-MG estão em Uberlândia para visitar entidades e médicos. 

    Durante a manhã, o presidente do Sindicato dos Médicos de Minas Gerais (Sinmed-MG), Jordani Machado, que também é médico perito da Polícia Civil de MG; e o diretor jurídico Marconi Moura estiveram no Serviço de Medicina Legal, onde foram recebidos pelo Dr. Takeshi Ono Sobrinho.

    O serviço funciona em prédio anexo ao Hospital Universitário da UFU que abriga também o Serviço de Verificação de Óbitos da prefeitura (para esclarecimentos de óbitos não violentos) e excelente laboratório de patologia. Além dos serviços prestados à comunidade de Uberlândia e região, a proximidade com a Universidade permite ainda cooperação para o ensino e a produção de conhecimentos.

    À tarde, os diretores estiverem presentes na Unimed Uberlândia, onde foram recebidos pelo Superintendente Francisco Antônio Tavares e a gerente de Recursos Humanos Luciana Miranda.

    Na Unimed, a diretoria se apresentou e reforçou o papel do sindicato como entidade representativa da categoria, destacando também a importância de manter estreito os laços entre ambas entidades.

    Em seguida, a diretoria do Sinmed-MG também visitou a Associação Médica de Uberlândia, onde se reuniram com o presidente, Eduardo Braga Sousa; o secretário Uilter Goulart e o Tesoureiro João Tomaz.  E também a Delegacia Regional do CRMMG, onde foram recebidos pelos delegados Alexandre de Menezes Rodrigues e Renata Bittar Arantes.

    A terça-feira dia 21 de setembro também tem uma agenda intensa de visitas e reuniões.

    -Visita à UAI Pampulha


    -Visita ao Hospital das Clínicas e Universidade Federal de Uberlândia

    -Reunião com gestores da Missão Sal da Terra

    -Reunião com subsecretário de saúde, Marco Túlio Ferreira

    Visita aos Hospitais Odelmo Leão e Santa Clara

    Sinmed-MG: sempre lutando pelos direitos dos médicos e buscando reforçar a união com as entidades médicas  e os colegas médicos em Uberlândia