Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias Sinmed-MG no Ceará: visitas ao Sindic...

    Sinmed-MG no Ceará: visitas ao Sindicato dos Médicos e Unimed reforçam as parcerias e aproximações entre as entidades

    Publicado em 9 de outubro/2021


    Na sexta-feira, 8 de outubro, o diretor-presidente do Sindicato dos Médicos de Minas Gerais (Sinmed-MG), Jordani Machado, e o gerente geral, Igor Cruz, estiveram no Ceará para visitar entidades médicas com o objetivo de estreitar, ainda mais, os laços entre as entidades e fortalecer a parceria de lutas em prol dos médicos.

    A primeira visita da diretoria do Sinmed-MG foi no Sindicato dos Médicos do Ceará e foi recebida pelo presidente, Leonardo José Araújo, e o diretor financeiro e de patrimônio, Edmar Fernandes de Araújo que apresentaram o sindicato e falaram sobre as ações e iniciativas da entidade em prol da categoria.

    Eles visitaram também a Unimed Fortaleza, reunindo-se com o presidente da entidade também e Diretor Comercial, de Produtos e Marketing da Seguros Unimed, Elias Leite, e com o diretor de Recursos Próprios, Flávio Ibiapina, onde conversaram sobre a importância de ações unificadas em prol dos médicos e do diálogo entre as entidades.

    “A nova gestão, empossada em julho/2021, está fortalecendo cada vez mais nosso elo com os demais sindicatos dos médicos de outros estados por acreditarmos que a defesa da categoria e a luta pelos direitos dos médicos precisa ser unificada. Essa união reforça a representativa e as ações dos sindicatos médicos”, finaliza Jordani Machado.

    querda para direita – diretor financeiro e de patrimônio do Sindicato dos Médicos do Ceará, Edmar Fernandes de Araújo; presidente do Sinmed-MG, Jordani Campos e o presidente do Sind. Médicos do Ceará, Leonardo José Araújo
    Esquerda para direita: presidente da Unimed Fortaleza e diretor Comercial, de Produtos e Marketing da Seguros Unimed, Elias Leite;
    o diretor de Recursos Próprios, Flávio Ibiapina; presidente do Sinmed-MG, Jordani Machado e o gerente geral, Igor Cruz,