Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias Comece 2024 com a tranquilidde de con...

    Comece 2024 com a tranquilidde de contar com o Sinmed-MG, o representante dos médicos. Nossa entidade está sempre pronta para oferecer aos seus filiados os melhores serviços, atendimento jurídico e a sua defesa profissional

    Publicado em 3 de janeiro/2024.

    O Sindicato dos Médicos de Minas Gerais (Sinmed-MG), entidade representativa dos médicos, tem trabalhado cada vez mais para garantir aos filiados a prestação de serviços e produtos para atender as necessidades da categoria. E cada vez mais, busca inovar seu portfolio e ampliar o atendimento aos médicos.

    Lembramos que o sindicato é o legítimo representante do médico, seu grande aliado. Fortalecendo seu representante, você está fortalecendo sua profissão.

    A sua filiação é essencial para nossa atuação e para que você possa usufruir de nossos serviços como Defesa Profissional, assessoria jurídica nas áreas do Direito Civil, Trabalhista, Administrativo, Tributário, Consumerista, LGPD e Previdenciário além de convênios diversos e parcerias com descontos especiais.

    Estamos aqui para proporcionar segurança e proteção! Conte com seu Sinmed-MG.

    Saiba detalhes dos valores da contribuição associativa 2024 em https://sinmedmg.org.br/servicos/filiacao/

    Para se filiar ou renovar a sua filiação, você pode fazer o pagamento mensal, via cartão de crédito ou débito em conta. Para saber mais informações, entre em contato com o Departamento de Benefícios em (31) 3241-2811 ou (31) 99242-7411 (WhatsApp).  
    Entre em contato conosco e saiba das vantagens de fazer parte desta família !