Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias Sinmed-MG participa de reunião com Fe...

    Sinmed-MG participa de reunião com Federação Médica Brasileira: mais um passo para fortalecer a representatividade e o movimento médico nacional

    Publicado em 3 de fevereiro/22.

    O presidente do Sinmed-MG, Jordani Machado, participou de reunião online, no dia 1º de fevereiro, com a diretoria da Federação Médica Brasileira (FMB) e os presidentes de outros sindicatos filiados à Federação.

    O objetivo é trazer pautas dos sindicatos que fazem parte da Federação para discutir iniciativas que possam contribuir para o fortalecimento e união do movimento médico nacional.

    “A reunião e união da FMB são fundamentais. Com o apoio dos presidentes, vamos fortalecer ainda mais a FMB”, declarou Jordani Machado.

    Fernando Mendonça, diretor de Relação com Acadêmicos do Sinmed-MG e vice-presidente da FMB, também destacou a importância desse momento para as entidades médicas :“a Federação reúne importantes sindicatos de médicos, uma prova de que o movimento médico e sindical está se reerguendo do ponto de vista nacional. Vamos manter essa interação e ter uma comunicação direta com os nossos sindicatos”.

    O Sinmed-MG reforça a importância de estar presente e junto aos outros sindicatos integrantes da FMB como forma de compartilhar nossos temas, discutir ações e estratégias que possam contribuir para a valorização do médico em todo o país.