Envio de denuncia

Preencha o formulário abaixo para enviar sua denuncia.



    ...

    (31) 3241-2811
    Home Notícias SINMED-MG VISITA: PROGRAMA DO SINDICA...

    SINMED-MG VISITA: PROGRAMA DO SINDICATO VISITA HOSPITAIS DE CONSELHEIRO LAFAIETE PARA OUVIR COLEGAS E CONHECER A REALIDADE DO TRABALHO MÉDICO

    Dando continuidade ao projeto “Sinmed-MG visita”, que visa conversar com os colegas e ouvir suas demandas, indo em diversas unidades de saúde, entidades médicas e hospitais, o sindicato esteve no município de Conselheiro Lafaiete, nos dias 13 e 14 de fevereiro.

    As visitas foram realizadas pelo diretor de Formação Sindical e Filiação, Marconi Soares de Moura, que teve oportunidade de conhecer as condições de trabalho médico dos seguintes hospitais de Conselheiro Lafaiete:

    – UPA e Policlínica

    – Hospital São Camilo

    – Hospital Queluz

    – Hospital São José

    – Hospital São Vicente de Paula

    – PA Unimed Conselheiro Lafaiete

    “A aproximação do Sinmed-MG com os colegas do interior é essencial para fortalecer a entidade, conhecer melhor a realidade do médico e poder orientar sobre segurança jurídica no trabalho. Aproveitamos também para divulgar a Defesa Profissional, realizada por advogados especializados em parceria com o sindicato, reduzindo os custos para o médico filiado em caso de processos ético-profissionais”, destaca Marconi.

    Além dos hospitais citados, o diretor do Sinmed-MG se reuniu com o presidente da Associação Médica de Conselheiro Lafaiete, Leonardo Adami, e o diretor financeiro da Unimed Conselheiro Lafaiete, Luiz Ricardo, para estreitar parcerias e ações em prol dos médicos da cidade e região.

    O Sinmed-MG tem buscado maior atuação junto aos médicos do interior do estado, contando com parcerias institucionais com as filiadas da AMMG e as Delegacias Regionais e Seccionais do CRMMG.